O EMPRESÁRIO E O MINEIRIM

Publicado: quinta-feira, 24, fevereiro, 2011 por RMAX em Piadas, Risos, Sátiras
Tags:, , ,

Num certo dia, um empresário viajava pelo interior de Minas.
 Ao ver um peão tocando umas vacas, parou para lhe fazer algumas
perguntas:
 – Acha que você poderia me passar umas informações?
 – Claro, sô!
 – As vacas dão muito leite?
 – Qual que o senhor quer saber: as maiáda ou as marrom?
– Pode ser as malhadas.
 – Dá uns 12 litro por dia!
 – E as marrons?
 – Tamém uns 12 litro por dia!
O empresário pensou um pouco e logo tornou a perguntar:
 – Elas comem o quê?
 – Qual? As maiáda ou as marrom?
 – Sei lá, pode ser as marrons!
 – As marrom come pasto e sal.
 – Hum! E as malhadas?
 – Tamém come pasto e sal!
 O empresário, sem conseguir esconder a irritação:
 – Escuta aqui, meu amigo! Por quê toda vez que eu te pergunto alguma
coisa
 sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons,
 sendo que é tudo a mesma resposta?
 E o matuto responde:
 – É que as maiáda são minha!
 – E as marrons?
– Tamém…!

Deixe um comentário