HUMIRDADE MINEIRA

Publicado: terça-feira, 22, fevereiro, 2011 por RMAX em Piadas, Risos
Tags:, , , ,

 Três paulistas querendo contar vantagem pro mineirim :
 1º.. paulista: – Eu tenho muito dinheiro… Vou comprar o Citibank!
 2º. paulista: – Eu sou muito rico… Comprarei a Fiat Automoveis
 3º. paulista: – Eu sou um magnata… Vou comprar a Usiminas
 E os três ficam esperando o quê o mineiro vai falar.
 O minerim da uma pitada nu cigarro de paia, ingole a saliva…
 faz uma “parsa”… e diz:
 – Num vendo…!

comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Arthur Lobo, RMAX. RMAX said: HUMIRDADE MINEIRA http://wp.me/pdGOw-R1 […]

Deixe uma resposta

