EUTANÁSIA

Publicado: terça-feira, 2, novembro, 2010 por RMAX em Cotidiano, Homens, Mulheres, Risos, Sátiras
Tags:, , , , , , ,

Relato masculino…(caso verídico )
 

Numa noite, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Estávamos falando da idéia de viver e morrer.
Foi quando eu lhe disse:
 

Nunca me deixes em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos para viver… Se me vires nesse estado, por favor desliga os artefatos que me mantêm vivo.
   Ela se levantou, desligou a TV, tirou-me a cerveja e foi dormir.
 
 

 
Que mulher filha da puta!

Deixe uma resposta

