AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Publicado: sábado, 2, outubro, 2010 por RMAX em Fatos, Reflexão, Risos
Tags:, , , , , , ,

    Minha mulher caminhava com minha filha de 3 anos, quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia por na boca. Minha mulher então ralhou com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.

– Mas por que mãe? – Perguntou ela.

    Ela respondeu que se estava no chão, estava sujo e cheio de micróbios e que isso poderia lhe fazer mal… Nesse momento, a minha filha olhou-a com admiração e perguntou:

– Mãe, como sabe tudo isso? É tão inteligente…

    A minha mulher respondeu-lhe:
– Todas as mães sabem estas coisas e muitas outras. Quando alguém quer ser mãe tem que fazer um teste e tem que saber de tudo pra proteger o filho, cuidá-lo, orienta-lo,e faze-lo feliz…se não, não pode ser mae…

    Caminharam em silêncio e depois de alguns minutos, depois de pensar no assunto a minha filha de repente disse:
– Ah, já percebi. Se não passasse no teste, você seria o pai.

– Exatamente. Respondeu minha mulher com um grande sorriso na boca.

comentários
  1. Sandra disse:

    Eu tbm tenho um doutorado “especial” em motherhood! Adoroooooo!

Deixe uma resposta

