Ôia o gato!!!

Publicado: segunda-feira, 26, julho, 2010 por RMAX em Piadas, Risos
Tags:, , , ,

ÓIA O GATO

 
Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:

– POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA! É CASO DE VIDA OU MORTE!!!!!!!!!

– Mas como assim, um gato em sua casa???

– UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO.
– ELE VAI ME MATAR! PRECISO DE AJUDA!!!!!!

– Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?

– NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE GATO MESMO, DESSES QUE TÊM QUATRO PATAS, RABO, FAZEM MIAU, PORRAAAAAAAA !!! VEM DEPRESSA!!!

– Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção?

– ELE VAI ME MATAR !!! PUTA QUE PARIU!!! SE VOCÊS NÃO FIZEREM NADA, SERÃO OS CULPADOS!!!

– Quem está falando ?

– É O PAPAGAIO, CARÁIO!!!

Deixe uma resposta

