Os 10 piores Xavecos

Publicado: quinta-feira, 10, dezembro, 2009 por RMAX em Criativos, Piadas, Risos, Sátiras
Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

1º – Se uma formiguinha te picar não se assuste porque você é um doce.
2º – Sorria, pois esta é a segunda coisa que você pode fazer com a boca !
3º – Não sou carro, mas sou Para ti!!
4º – Deixa eu advinhar seu signo. É virgem?
5º – Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?
6º – Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
7º – Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?
8º – Para meninas de roupa verde: Se verde é assim, imagina maduro!
9º – Virgindade dá câncer, vacine-se aqui comigo!
10º – Penso em você 25h por dia, é que meu coração faz hora extra!

rmax

comentários
  1. José Eduardo disse:

    Moça, me da um beijo? Ela responde: Não. Ele: Nossa, então o CÚ nem pensar né?

  2. gleison disse:

    ME CHAMA DE PAPEL….. E ME AMASSA TODINHO ….

Deixe uma resposta

