I Wanna Know What Love Is – Mariah Carey

Publicado: sexta-feira, 6, novembro, 2009 por RMAX em Homenagem, Poemas, Videos
Tags:, , , , ,

I Wanna Know What Love Is

[Quero saber o que é o amor]

Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando estiver mais velha

Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

Vou dar um tempo
Um tempo para olhar a minha volta
Não tenho mais onde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

(Quero saber)
Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor

Tradução: VAGALUME

Essa musica eu dedico ao grande amor da minha vida LINE, eu te amo!!

rmax

comentários
  1. thales disse:

    como eu faço para baixar essa musica se noa tiver como me mande um site vlw

Deixe uma resposta

