Ser Oi ou ser Vivo, eis a questão…

Publicado: terça-feira, 29, setembro, 2009 por RMAX em Informação, Noticias, Novidades, Tecnologia
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

logos

Ser ou não ser…a muitos e muitos anos sou cliente da operadora VIVO (SP), isso a mais ou menos 8 anos como pós, só tenho a elogiar pela qualidade do sinal em todos os lugare onde estive nunca me deixou na mão.

Ma hoje resolvi desbloquear meu N95  e  experimentar a liberdade da Oi, ou como no slogan do site “EU POSSO” muitos estão migrando para a mais nova operadora que veio com um marketing agressivo e disposta a dar muitas vantagens aos clientes como 20 reais para fixo e Oi, uma vantagem muito boa para os casais que gostam de falar com liberdade.

Agora vou fazer o teste de sinal na grande São Paulo já que trabalho na rua e posso levar os dois aparelhos onde estiver, quem sabe se o sinal for bom e a qualidade nas ligações não negarem fogo, faço a portabilidade e levo meu número antigo.

rmax

Deixe uma resposta

