A despedida de um IRMÃO

Publicado: terça-feira, 22, setembro, 2009 por RMAX em Homenagem
Tags:, , , , , , ,

O dia nasceu chuvoso, sem deixar o sol aparecer,  já sabendo da sua despedida, me pego a pensar e tenho cada vez mais a certeza de que nascemos, crescemos e a cada dia que passa não sabemos do futuro que a vida tem para cada um de nós.

Nessa longa trajetória conquistamos amizades, temos tristezas, alegrias, verdades e mentiras, realidade e ilusões, decepções e conquistas, chegadas e despedidas.

Na vida existem muitos tipos de despedidas, dos que não voltam mais e deixam saudades eternas e aqueles que vão em busca do seu futuro.

Posso também dizer que já vi as duas se passarem na minha vida.

Irmão sei que foi em busca da sua felicidade, em busca do seu futuro, todos nos estamos torcendo por você nesse novo caminho que buscou a trilhar, que Deus te proteja a cada dia da tua vida, oro para que Deus esteja olhando para você a cada passo que for trilhar, saiba que não estamos apenas distantes, mas que para os pensamentos não temos fronteiras.

Saiba também que essas palavras são difíceis de serem ditas por um cara que às vezes não sabe expressar o quanto gosta de você, o quanto quer que você seja muito feliz.

Na despedida já no aeroporto, um abraço mal ensaiado, na verdade foram dois o segundo mais demorado, após algumas brincadeiras para descontrair, enfim a fila de embarque. Lá se vai sem olhar para trás. “VAI COM DEUS MEU IRMÃO QUERIDO”

No carro na volta eu e o Mosca fizemos silêncio por alguns instantes falamos da sua coragem, silêncio novamente, sinceramente eu não sabia o que dize, vimos alguns aviões no retorno a Dutra, “será que algum desses é o dele”, escutamos algumas musica de Rap e prosseguimos de volta, mais silêncio do que o normal, fortes por fora, mas com pensamentos por dentro.

Já em casa pensei: “há essa hora deve estar no ar” ”vou nadar um pouco” ”acho que não” ”deixa para amanhã”.

Saiba que você está no meu coração quero que seja muito feliz no caminho que escolheu e lembre-se que amigos são para sempre, não importa a distância, não importa a situação, amigos para SEMPRE.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

BOA SORTE FICA COM DEUS.

 RMAX

Figura1

rmax

comentários
  1. Debora Lins disse:

    Fico triste pela sua ida mas e um sonho dele que ele seja feliz.

  2. Mosca disse:

    Rona, resumido de forma sensacional.

  3. Fabi disse:

    Ai, Rona, que lindas as suas palavras! Emocionantes… O Zé vai deixar saudades mesmo. Espero que venha para o Brasil logo nos visitar!

  4. Demo disse:

    Que tenhas muita sorte.
    Abç

  5. Philipe disse:

    E ai Rona, muito legal oque vc escreveu pro zé, palavras de um amigo que não teve vergonha de expressar o verdadeiro sentimento de carinho e amizade pelo cara.
    Espero que ele aproveite essa viajem de melhor forma possivel, sempre pensando em aprender mais e mais.
    abraço
    Philipe, Magrelo, Tripa seca entre outros.

  6. Roberto Sena disse:

    Êlaiá….sei mesmo como deve ter sido difícil transcrever o que acabei de ler, como também é difícil de continuar a leitura da mesma, e claro, finalizar um texto que é cheio de amor, verdade, e fidelidade.

    Todos conhecemos um Rona que as vezes leva a fama de bravo, rabugento, mas lá no fundo isso tudo é apenas uma fachada mal feita tentar esconder um lado doce(que bicha!), é isso mesmo, doce!

    A distância nunca influenciará o que temos, o

  7. Roberto Sena disse:

    Êlaiá….sei mesmo como deve ter sido difícil transcrever o que acabei de ler, como também é difícil de continuar a leitura da mesma, e claro, finalizar um texto que é cheio de amor, verdade, e fidelidade.

    Todos conhecemos um Rona que as vezes leva a fama de bravo, rabugento, mas lá no fundo isso tudo é apenas uma fachada mal feita tentar esconder um lado doce(que bicha!), é isso mesmo, doce!

    A distância nunca influenciará o que temos, o construímos, e o que ainda temos pela frente, ainda teremos uma outra fase de nossas vidas onde estaremos num único ambiente, em que ouviremos outras vozes, esse serao o de nossas criancas, nosso filhos!

  8. […] olhando para tras continuei andando em direçao ao terminal de embarque, como disse o Rona em um artigo recente publicado em seu […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s