Como cantar uma mulher feia

Publicado: sábado, 11, julho, 2009 por RMAX em Mulheres, Piadas, Risos, Sátiras
Tags:, ,

1)      Você tem fogo?
– Sim!
– Então cospe, dragão.


2) Você tem telefone?
– Tenho
– Então vende e faz uma plástica.

3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas,grite bem alto: “volta, volta, volta…“ Quando ela
olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!.“

4) Você não é feia, a sua beleza que é rara!

5) Quando três meninas estiverem andando na rua vc., diz:
“olha as três graças“
a Sem Graça, a Desgraça e a nem de Graça.

6) Você é bonita…Pena que está no planeta errado.

7) Me dá seu telefone.
– Pra que?
– Pra eu nunca ligar, nem por engano!

8) Você não é feia… Apenas nasceu diferente.

9) Deus castiga, mas o que ele fez contigo foi muita sacanagem

rmax

comentários
  1. Alex disse:

    Muito boa, Ronaldo.

    kkkkkkkkk………….

    Valeu!

  2. viviane disse:

    que que eu lhe paque um jantar ?
    porque?
    cara feia pra mim e fomo !

Deixe uma resposta

