As melhores do Joãozinho

Publicado: quinta-feira, 9, julho, 2009 por RMAX em Piadas, Risos
Tags:, , , , , , ,

Uma professora gostosa pra caramba, entra de súbito no banheiro e surpreende Joãozinho se masturbando.

– Joãozinho !!! Exclama a professora.

– Oi, tia, cê num morre tão cedo!!!

*

*
 

Uma professora pergunta a seus alunos :
– Se existem 5 passarinhos em um galho e você atira em um, quantos sobram?
– Nenhum! – responde Joãozinho, todos saem voando com o barulho do tiro.
A professora fica surpresa com a resposta :
– Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar.
– Eu posso fazer uma pergunta pra senhora? – pediu Joãozinho.
– Pode, Joãozinho.
– Existem 3 mulheres sentadas em um banco comendo picolés. Uma
está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?
A professora fica vermelha, mas responde, timidamente:

– A que está chupando.
– Não, a casada é a que tem aliança no dedo, mas eu gosto do seu jeito de pensar…

 *

*

 
Um dia na escola a professora pede ao seus alunos que façam um rima bem bonita
e pergunta ao primeiro
– Diga Maria qual a sua rima?
– eu tenho uma coisa que é só minha, o coração da minha maezinha.
– Parabéns Maria muito bonita.Falou a professora
– e você Carlinhos.
– eu tenho amor como uma flor.
– muito bonito Carlinhos, disse a professora.
– E você Joãozinho diga a sua rima.
– Lá vem um canguru com uma flor no cú.
– a professora indiginada manda ele refarzer a frase.
e lhe pergunta novamente depois de alguns minutos.
-Diga Joãozinho.Pergunta a professora
– lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no cu a professora não deixa.

 *

*

 

Joãozinho estava caminhando com o padre ate a igreja quando o padre resolve zoar joãozinho com suas habilidades de ventriloquo e quando passa uma vaquinha o padre diz:
-Boa tarde dona vaquinha
e a vaca responde:
-Boa tarde senhor padre
Mas mesmo assustado com a cena, joãozinho continua a caminhar com o padre, que faz a mesma coisa com um cachorro e um passaro, mas quando chega uma cabra joãozinho diz ao padre:
-Não acredite nessa cabra senhor padre, ela e muito mentirosa
 

*

*
A professora de Ciências do Joãozinho passa um dever de casa:
-Bem , eu quero que vocês façam os exercícios da parte sobre animais.E falando em animais… Maria , o que dá a ovelha?
-Lã professora.
-Muito bem!Pedrinho , o que dá a galinha?
-Ovos professora
-Excelente! E Joãozinho , o que dão as vacas?
-DEVER DE CASA!!!!!

rmax

Deixe uma resposta

