Uma ajudinha

Publicado: segunda-feira, 6, julho, 2009 por RMAX em Cotidiano, Piadas, Risos
Tags:, , , , , , , ,

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa.

 – O dono da casa se levanta e, pela janela, pergunta:

– O que é que você quer?

– Olá, eu sei que é tarde – grita um homem – mas preciso que alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!

 Louco da vida, o recém-acordado replica:

– Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar? Ah! Vá te catar!

E ele volta para a cama.

 Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido:

– Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara..

– Mas ele está bêbado – desculpa-se o marido.

– Mais um motivo para ajudá-lo – insiste a mulher… Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo…

 Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua.. Procura o bêbado

dizendo:

– Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está?

 E o bêbado gritando:

 – Aqui, no balanço do jardim…

demo

Deixe uma resposta

