Pizza de Cone

Publicado: segunda-feira, 26, maio, 2008 por LINE em Alimentação
Tags:, , , , ,

Uma deliciosa sugestão a nova PIZZA DE CONE, diversos sabores e tamanhos.

A novidade e´o formato de cone diferente da convencional, massa gostosa, o recheio inesplicavel.

– SUPER Combo 1  a seguir é composto de 1CONE GRANDE DE 4 QUEIJOS, 1 CONE PEQUENO DE CHOCOLATE, BATATAS SMILE E REFRIGERANTE 300 ml. Diversas opções de escolha.

Vale a pena conferir.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM O Site: Cônicos – Pizza de Cone.

comentários
  1. M@X disse:

    Muito delicioso eu provei, uma refeição completa….

  2. Diléia Pereira dos Santos disse:

    Gostaria de obter mas informações sobre o kit para pizza cone.
    Obrigada
    Diléia

  3. osmar disse:

    quero mais detalhes sobre o kit

  4. IVAN DÓREA disse:

    Olá amigos,

    Gostaria de obter mais informações sobre o kit para pizza de cone.
    Muito grato.

    Ivan

  5. Luiz Cláudio disse:

    Me interessei muito, gostaria de mais informações. O mais rápido possível. Tenho interesse em abrir um negócio para mim e vi no cone pizza oportunidade.

  6. Maiara Matos Meneses Oliveira disse:

    tenho uma lanchonete em Jacobina-Ba, e tenho interesse em colocar nela a pizza de cone. o que devo fazer??

  7. izabella disse:

    Me interessei muito, gostaria de mais informações. O mais rápido possível. Tenho interesse em abrir um negócio para mim e vi no cone pizza oportunidade.

  8. uelinton l. lima disse:

    Gostaria de saber se a fornecedores em São Paulo, pois estou interessado
    em comercializar as pizzas cone.

  9. Valéria Costa Eller disse:

    Eu gostaria de algumas informações sobre pizza cone (preços, o que vou precisar para começar um negócio etc.), pois estou interessada em abrir um negócio com pizza cone.

  10. claudia pereira disse:

    Gostaria de obter mais informações sobre o kit pizza cone; premiun e standard. Qual a diferença? Moro na Bahia e quero saber qual é o prazo de entrega e como proceder ? tenho maior interesse em abrir esse negócio.
    Atenciosamente

  11. Marcos disse:

    Há alguns meses atrás saiu um comentário muito interessante num site chamado Melhor da Cozinha (http://melhordacozinha.blogspot.com/2008/02/pizza-cone-vale-pena-investir.html ) onde é informado de que existem 3 empresas bem estruturadas atualmente no Brasil: Cônicos (www.conicos.com.br), ConePizza (www.conepizza.com.br, que não recomendamos acessar no momento pois segundo o blog Espiões da Gula, http://www.espioesdagula.com.br/blog/?p=210 , está com vírus) e Pizzacono (www.pizzacono.com.br). Segundo este site aparentemente a Pizzacono economicamente é a melhor opção por ter um valor de investimento menor que as demais.

  12. celia oliveira disse:

    Gostaria de obter mais informações sobre a pizza cone, Kit de R$15.000,00, como funciona esta franquia.

  13. Silvana Thiago das Neves disse:

    Gostaria de saber sobre o Kit(15.000,00),maquinário se é manual ou elétrico, forno vocês tem foto oferecem curso, estou interessada, há esse tipo de franquia em Porto Velho, pois estou me mudando e gostaria de saber mais….?

  14. liliane disse:

    olá gostaria de saber se ja ah proposta p manaus-am, se nao estiver estou interessada

  15. Karina disse:

    olá, estou pensando em abrir um negócio desse aqui em Santiago do chile,
    por favor me informem se algum produtor de forno, etc… exportam …
    também estou interessada em cursos (karinascapol@ig.com.br)
    Obrigada
    Karina

  16. RMAX disse:

    Por favor Karina, entre em contato direto com o site.
    Obrigado

  17. RMAX disse:

    Por favor Liliane, entre em contato direto com o site.

    Obrigado

  18. luiz negrao disse:

    preciso saber onde comprar os equipamentos para eu poder comprar e montar um pizza cone e saber os preços de tudo , qual o lucro , preciso saber de tudo

  19. CHARLES DE CASTRO disse:

    QUERO COMPRAR UM KIT ME MANDE DETALHES E FORNECEDORES , SOU RJ CABO FRIO

  20. JOCELI SOARES disse:

    Gostaria de montar meu próprio negócio em Curitiba. Pizza Cone parece ser um negócio lucrativo com investimento relativamente baixo. Preciso obter o maior numero de informações possíveis.

  21. carlos lopes disse:

    GOSTARIA DE SABER SE EXISTEM CARRINHOS DE PIZZA CONE?? EXISTEM OS DE PIZZA EXPRESS TRADICIONAL OU BROTINHO.
    ALGUEM SABE SE EXISTE A ADAPTAÇÃO PRA VENDER EM CONE?

  22. RMAX disse:

    Por favor entre em contato com os site.

    Obrigado

  23. Elaine disse:

    Gostaria de obter maiores informaçoes, voces fornecem o forno, tudo o maquinario para se montar uma loja?
    E qual eh o custo? e condiões de pagtos. Obrigado aguardo resposta.

  24. flavio disse:

    moro na europa e gostaria de saber se alguma empresa ministra o curso em sao paulo de como fazer os cones, recheios e dicas em geral sobre pizza em cone, pois me deslocaria ate SP para obter o curso.
    muito obrigado

  25. RMAX disse:

    RECADOS SOBRE NEGOCIOS SERÃO APAGADOS.

    Para evitar anuncios no Blog IMPOLUTOS os recados sobre NEGOCIOS (COMPRA, FRANQUIAS ETC) serão apagados.

    POR FAVOR ENTRE EM CONTATO DIRETO COM O SITE CONICOS.

    Obrigado!!!

    RMAX
    BLOG IMPOLUTOS

  26. CIDOVAL disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR ESSAS PIZZA EM CONE PARA REVENDER POR GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO COMIGO

  27. Alessandra Santos disse:

    Gostaria de informações para abrir uma franquia em Porto Alegre. Entre em contato por e-mail.

Deixe uma resposta

